10 Fevereiro 2017

MARIA MARTINEZ NA SHOWPRESS

A SHOWPRESS PRESS & PR OFFICE tem o prazer de anunciar que reforçou o seu portefólio de clientes com mais uma marca portuguesa, a MARIA MARTINEZ.

Fundada em 2015, a criadora Maria Martinez lança a sua primeira coleção de swimwear - “Origins” com a marca homónima - Maria Martinez. Com uma presença distinta no mercado, a marca tem como principais valores, a exclusividade, qualidade e sofisticação das suas coleções. Assente no rigor da construção do fato de banho ideal, no fitting perfeito e design inovador, são exploradas novas texturas e materiais inovadores de primeira qualidade em cada coleção. Um excelente conforto é garantido em todas as peças e modelos, seja biquíni ou fato de banho.

MARIA MARTINEZ NA SHOWPRESS


9 Janeiro 2017

IMAUVE NA SHOWPRESS

A SHOWPRESS PRESS & PR OFFICE tem o prazer de anunciar que passou a ser responsável pela comunicação e relações públicas da marca de moda nacional IMAUVE.

Com mais de 10 anos de experiência, a SHOWPRESS junta mais uma marca portuguesa à sua ampla carteira de clientes, sedimentando a estratégia de posicionamento que pretende apoiar e impulsionar o trabalho de criadores e marcas nacionais.

Assim, a partir da estação primavera/verão 2017, a IMAUVE conta com os serviços de showroom de imprensa, comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas da SHOWPRESS.

IMAUVE NA SHOWPRESS


18 Julho 2016

SUSANA BETTENCOURT na SHOWPRESS

A criadora de moda nacional SUSANA BETTENCOURT passa a integrar o portefólio de clientes da SHOWPRESS Press & PR Office.

No segmento moda e lifestyle e a partir da estação FW16, a SHOWPRESS, que continua a apostar de forma crescente na divulgação do trabalho de criadores e marcas nacionais, passa a ser responsável pela comunicação e relações públicas da marca SUSANA BETTENCOURT. Esta conquista representa para a agência o sedimentar de uma estratégia de posicionamento que pretende apoiar e impulsionar as marcas nacionais. 

SUSANA BETTENCOURT conta agora com os serviços de showroom de imprensa, comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas da SHOWPRESS.

SUSANA BETTENCOURT na SHOWPRESS


3 Junho 2016

#SHOWPRESSTAKEOVER

PRESS DAY FW16

22 marcas. 2 visões. 44 fotografias.

Sem alterar a essência de um Press Day, a SHOWPRESS adaptou a abordagem à fotografia, para contar as primeiras histórias da estação outono-inverno 2016 e partilhar a visão de dois fotógrafos, sobre as novas coleções das 22 marcas que comunica.

Cada uma destas fotografias é uma interpretação única, que convoca liberdade artística e provoca emoções, numa perceção intimista, sobre a forma como a SHOWPRESS comunica moda.

 

Tomás Monteiro

Neste takeover, debruçou-se sobre a beleza e simplicidade do movimento e na usabilidade das peças através da sua interação com o corpo humano.

Yolgasmaria

Neste takeover, optou por reproduzir a essência das peças que dão cor e vida ao espaço onde trabalham as pessoas que as comunicam.

#SHOWPRESSTAKEOVER


30 Novembro 2015

CONVERSE, DECENIO e PRIMARK na SHOWPRESS

A SHOWPRESS Press & PR Office amplia a sua carteira de clientes, com a entrada de três novas marcas no seu universo de agência, e é agora responsável pela comunicação e relações públicas, no âmbito do segmento moda e lifestyle, já para a próxima estação SS16, das internacionais Converse e Primark e da nacional Decenio.

A conquista destas novas marcas, representa para a SHOWPRESS a continuidade de uma estratégia de posicionamento orientada para o segmento moda e lifestyle, numa  agência que conta já com a maior representação de criadores e marcas nacionais do mercado.

A agência tem a missão de assegurar a comunicação externa das novas marcas, que contam agora com os serviços de showroom de imprensa, comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas da SHOWPRESS.

CONVERSE, DECENIO e PRIMARK na SHOWPRESS


1 Setembro 2015

MUU e LUIS CARVALHO na SHOWPRESS

A estação outono/inverno 2015 arranca na SHOWPRESS com a presença de mais duas marcas nacionais, MUU e LUIS CARVALHO, nos serviços de showroom, comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas.

A MUU é uma marca de malas e acessórios que tem como preocupação constante a aposta na qualidade, design e individualidade de cada um dos produtos que cria. As suas peças de design cosmopolita são todas feitas à mão, criando uma identidade única que é a essência da marca. 

LUIS CARVALHO é a marca em nome próprio do jovem criador nacional, para mulher e homem. Criada em 2013, tem na sua base um equilíbrio entre o clássico e o casual com uma especial atenção aos pormenores. A sua assinatura está sempre presente nas misturas e contrastes, nas formas sofisticadas e no design inovador.

MUU e LUIS CARVALHO na SHOWPRESS


16 Junho 2015

#esetivessemosumcao

PRESS DAY FW15 FILM

‪#‎esetivessemosumcao‬ é uma história sobre tendências e ideias que foge da convencionalidade semestral associada ao press day. Se por um lado lhe falta o encontro com tecido e textura, por outro representa um olhar sobre a imagem a que a moda estará sempre associada.
Levantando o véu sobre as propostas das marcas que comunicamos, #esetivessemosumcao prende-se com o processo criativo e todas as ideias e conceitos que fervilham e nos assaltam, quando nos propomos a resolver um desafio criativo.